Brasileirão

22/08/2015

Pré Jogo – Corinthians x Cruzeiro

Corinthians e Cruzeiro se enfrentarão amanhã pela primeira partida do segundo turno do campeonato brasileiro, na Arena Corinthians. Tentando manter a vantagem na liderança, o Corinthians precisa ir pra cima de não pode dar espaços para o time mineiro, já que mesmo não sendo um time como o das últimas duas temporadas, o Cruzeiro ainda consegue jogar bem e mostra um futebol razoável. Sem Luciano, fora do restante da temporada, o Técnico Tite esboça uma equipe com Vagner Love, mas com Danilo correndo por fora.

A provável escalação do Timão para o jogo deste domingo é: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto e Jadson, Malcom e Vagner Love (Danilo).

Nesta partida, o Corinthians jogará com meiões listrados em branco e vermelho, em alusão as meias utilizadas pelo personagem Ronald McDonald, isso se deve a uma ação de marketing para divulgar o MC Dia Feliz, ação do Instituto Ronald McDonald, em prol de adolescentes e crianças com câncer. No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac – além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados – é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país.

Abaixo, alguns números sobre o confronto Corinthians x Cruzeiro no campeonato brasileiro:

corxcru

corxcru1

corxcru2

 

VAI CORINTHIANS!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.