Nesta quinta-feira, na partida diante do Sport na Arena Corinthians, a Campanha Fiel AACD será lançada, fruto da parceria do Corinthians junto à Associação de Assistência à Criança Deficiente. Em 2016, a iniciativa marca o quarto ano consecutivo, proveniente do incentivo por parte do Corinthians em promover doações de torcedores aos pacientes da entidade.
Ao longo do intervalo da partida contra o clube pernambucano, um vídeo com a participação do garoto Felipe Amorim (paciente da AACD), ao lado do lateral-direito Fagner, será exibido ao público nos telões da Arena Corinthians. Além disso, o Timão também entra em campo com o patrocínio social da AACD estampado em seu uniforme.
Na edição deste ano, mediante ao acordo com a Boomerong, os torcedores corinthianos que participarem da campanha garantem presença no sorteio de prêmios do clube, como visitas às instalações da Arena Corinthians antes de jogos ou até mesmo participação em partidas da equipe de másters do Timão.
Os fundos arrecadados a partir da 4ª edição da Campanha Fiel AACD serão destinados à instituição durante o Teleton, outra campanha de doação da entidade. Para contribuir, basta acessar o site www.aacd.org.br/fielaacd – vale lembrar que o prazo para contribuição fica disponível até o dia 30/09.