Ontem, mais uma vez não jogamos bem, sem Liédson, nosso melhor atacante, fora de combate por estar jogando há 1 ano e meio sem férias e ainda ter que voltar constantemente até nossa intermediaria para marcar, atendendo as orientações de nosso técnico retranqueiro, o time não se encontrou em campo e por pouco não saiu perdendo do fraco Bahia, que jogava sem vários titulares.
Víamos um amontoado de jogadores vestindo a camisa corinthiana e nosso técnico lá, ao lado do campo, pedindo que o time marcasse. De que adianta, ficar gritando durante o jogo, já que os treinamentos são ridículos e quem assiste a TV Corinthians, vê, que o time não treina como se deve, na verdade, parece mais um rachão do que treinamento e isso, durante uma hora e meia apenas.
Durante o primeiro tempo, tivemos maior posse de bola, mas isso não significava nada, já que o lance de maior perigo no primeiro tempo foi do Bahia, nossos atacantes não se entendiam e o meio campo errava passes bobos.
No segundo tempo, o técnico covarde voltou com a mesma formação, estava claro que não dá pra jogar com Alex e Danilo no time, Alex ainda não mostrou um bom futebol e Danilo, como sempre, já inicia o jogo cansado. Pouco antes de sair, Alex em sua única jogada, passou pelo marcador e cruzou, a defesa não conseguiu afastar e Emerson, o melhor jogador do time nas últimas partidas, marcou o único gol do jogo.
Jorge Henrique entrou no lugar de Alex, mas a história do jogo continuou igual, o Bahia tinha muitas dificuldades para atacar e o Corinthians continuava perdido em campo. William que tentava chutar de fora da área, mas não acertava o gol, ainda deu lugar para o péssimo Morais.
No mais, ganhamos duas posições na tabela e estamos atrás do Vasco, nosso próximo adversário, domingo jogaremos no Rio, onde nosso técnico, poderá exercer toda sua Retrancabilidade.