Futebol Feminino

05/09/2016

Meninas do Timão voltam a vencer na Copa do Br

O Corinthians Audax está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Após golear por 9 a 0 dentro de seus domínios, o Timão voltou a derrotar o Pinheirense-PA, desta vez pelo placar de 2 a 0, neste domingo, no estádio Francisco Vasque, em Belém.

Vice-campeãs do Paulista Feminino, as meninas do Corinthians Audax foram às redes com as atacantes Byanca Brasil e Chú Santos, artilheira do campeonato com seis gols. Vale destacar que a formação comandada pelo técnico Arthur Elias não conta com a volante Katrine Costa e a meia-atacante Gabi Nunes, convocadas para defender a Seleção Sub-20 Feminina em um quadrangular nos Estados Unidos.

Com o marcador agregado de 11 a 0, o Timão garantiu o avanço para a segunda fase da Copa do Brasil, etapa equivalente às oitavas de final. O próximo adversário será o rival Santos, justamente o oponente da decisão do Paulista, em agosto. O duelo de ida deve acontecer já nesta quarta-feira, com horário e local ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

SeleTimão! – Quatro jogadoras do Corinthians Audax foram escolhidas para compor a seleção do Paulista Feminino 2016: a zagueira Jana, as meio-campistas Gabi Morais e Grazielle, e a atacante Gabi Nunes. A equipe considerada ideal, eleita por capitãs e técnicos (as) dos oito times que alcançaram as quartas de final, foi anunciada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.