Domingo de casa cheia na Arena Corinthians, com a redução dos preços, a Fiel invadiu Itaquera e registrou o recorde de publico até aqui, 41.38o torcedores virão uma bela apresentação do Coringão.
O Timão foi, pouco a pouco, ganhando terreno e passou a dominar as ações ofensivas, até que aos 14 minutos, Uendel passou para Malcom, o atacante invadiu a área e Elias bateu, o goleiro defendeu mas o rebote ficou com Vágner Love que chegou batendo para marcar, 1×0 Corinthians.
Já no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, Renato Augusto aproveitou vacilo cruzeirense, foi até a linha de fundo e cruzou, Vágner Love não acertou, mas a bola sobrou para Jadson, livre, ampliar, 2×0.
Em vantagem no placar, o Timão voltou disposto a matar o jogo e aos 2 minutos, Malcom cruzou e Love marcou mais um, 3×0 em uma bela partida do camisa 99.
Com bela vantagem, o Timão passou apenas a administrar o jogo, mas diferente de outros jogos, ainda buscava o ataque, criando jogadas e fazendo com que o adversário não pudesse se lançar o ataque sem se preocupar com a defesa.
A boa partida do Coringão e de seu centroavante, dá um ânimo a mais para o jogo desta quarta, quando o Timão precisará reverter uma desvantagem de 0x2.
Próximo jogo: Corinthians x Santos – Copa do Brasil – 26/08 – 22:00hs na Arena Corinthians
Meus Conceitos:
Cássio: Pouco exigido.
Fagner: Foi bem na marcação, apoiou menos do que nas partidas anteriores.
Gil: Seguro como sempre, mais uma bela partida.
Felipe: Junto com Gil, forma a melhor zaga do brasileirão.
Uendel: Assim como Fagner, chegou pouco ao ataque.
Bruno Henrique: Marcou bem, desarmou muito.
Ralf: Jogou Pouco.
Elias: Participou do primeiro gol e foi bem no apoio ao ataque.
Jadson: Foi bem demais, armou e ainda marcou mais um.
Matheus Pereira: Jogou pouco.
Renato Augusto: Essencial para o time, cresce a cada rodada e dita o ritmo da equipe.
Malcom: Fez bela partida.
Vágner Love: Seguramente, fez a melhor partida com a camisa do Timão. Trabalhou duro e em silêncio e conseguiu mostrar um bom futebol.
Danilo: Jogou pouco.
Melhores momentos: