Vai Corinthians!!!

17/01/2013

Há 1 mês, o mundo se tornava preto e branco pela segunda vez!

Há 30 dias, eu não consegui dormir, uma noite inteira sem dormir… uma ansiedade monstro que não me deixa um minuto quieto… fechava os olhos, virava pra um lado, virava pro outro e nada de conseguir dormir, só imaginando o que iria acontecer no jogo que iria começar às 08:30…

Tentava dormir desde às 02:00 da manhã, mas quem disse que conseguia? Era uma mistura de nervosismo e ansiedade… quando fechava os olhos já imaginava o final do jogo e a fiel comemorando e fazendo uma enorme festa… procurava não pensar no que iria acontecer no decorrer do jogo, procurava pensar apenas na fiel comemorando… não pensava no placar nem em quem iria fazer os gols, pensava apenas na taça que seria erguida por nosso capitão Alessandro.

A hora foi passando, o nervosismo aumentando e quando conseguia cochilar, já era acordado pelos fogos, que começaram a ser estourados por volta das 4 da manhã, era como se alguém dissesse: “Se não consigo dormir, ninguém mais vai!” e a cada 45 minutos, uma hora, os fogos eram estourados…

Enfim chegou a hora! Os times entraram em campo e a ansiedade deu lugar ao nervosismo, a cada chute do adversário defendido por nosso goleiro, era um alívio. Quando o Timão passou a segurar a bola, tive a certeza que o time havia se encontrado, que seria difícil o título escapar… O tempo foi passando e o time mostrava a frieza que quem sabia o que fazer com a bola, cada minuto que passava, mostrava ao mundo, que o tão favorito Chelsea, não era lá essas coisas e o bando de loucos, além de invadir o Japão, iria mostrar aos japoneses a forma de comemorar dos corinthianos!

O tempo foi passando… o time se impondo e aos 23 minutos do segundo tempo, o Estádio Internacional de Yokohama explodiu em festa! Assim como a cidade de São Paulo o país, que parou para assistir o Coringão!

O Jogo ficou ainda mais tenso, até porque se não fosse assim, não seria do jeito que o corinthiano gosta. Mais algumas defesas de nosso goleiro, um gol em impedimento e o coração disparado… foi assim que o dia 16/12/12 entrou para história de todos os brasileiros… como um dia feliz para os loucos do bando e um dia de enorme dor de cotovelo pra quem torceu contra.

Se quiser, rever o jogo, Clique aqui.

Vai Corinthians!

 



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Uma resposta para Há 1 mês, o mundo se tornava preto e branco pela segunda vez!

  1. Dagmar Cândido disse:

    Texto bacana!
    Há um mês trinta milhões de corações batiam em compasso de uma espera angustiada… A minha espera foi um tanto diferente…sempre tive receio de pensar em “fiel comemorando”. Queria um jogo limpo, honesto, cheio de garra e com todas as nossas características…exatamente como foi!
    Há 30 dias o mundo é “todinho nosso”…#novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.