Vai Corinthians!!!

13/06/2012

Um texto dispensável

Como é triste quando uma pessoa, ainda considerada não tão velha nos dias atuais, afinal, a expectativa de vida do brasileiro aumenta e já estamos em 74 anos, mostra sinais de cenilidade…
Ao lermos um texto com pitadas de nazismo, que prega o ódo entre as torcidas, sentimos até uma certa tristeza, podemos crer, que em pleno século XXI, ainda existem pessoas com pensamentos antiquados, dignos da cabeça de Hitler.
Infelizmente, para alguém que se acha tão importante, vem se superando cada vez mais, escrevendo textos que pregam a ódio e a discriminação pelo time, raça e classe social. Mas mais triste do que isso, é que sabemos que muitos dos torcedores, que ele acha, superiores aos corinthianos, também passarão a se achar, idiotas, como ele, que prova ao escrever seus textos que possiu um QI minimo, irão se encontrar com outros idiotas que acham que por vestirem a camisa de times opostos, devem se odiar, certamenta irão se matar depois de algum jogo e certamente, o mesmo idiota que escreveu o péssimo texto, irá criticar estes torcedores e os chamará de marginais, também sou contra qualquer tipo de violência, porém, não estimulo o ódio em redes sociais ou pelo blog.
Infelizmente, pessoas como este senhor, podem promover o ódio e não sofreram nenhum tipo de punição, caso alguns animais se matem após o jogo.
Não podemos deixar que pensamentos como o deste tal, influenciem o nosso comportamento, afinal, como ele mesmo diz em seu texto, somos uma nação e devemos mostrar que somos uma nação diferenciada, que ama o nosso time, muito mais do que odiamos os rivais.
É Odir, queira você ou não, odeie o quanto quiser, seja com Neymar, Robinho ou Pelé, seu Santos nunca chegará aos pés do meu time… do meu Timão.



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.