Vai Corinthians!!!

22/08/2011

Sorte de Campeão?

Embora ainda nem tenhamos chegado ao meio do campeonato, já me questiono sobre o que esta acontendo com nosso time, que sempre que tropeça, recebe uma ajuda providêncial dos adversários. Nesta última rodada, depois de apresentar um futebol lamentável contra o Figueirense e sair derrotado por 0x2, quando nossos adversários mais próximos tinham tudo pra chegar bem próximos de nossos 37 pontos, eis que entra em campo a sorte alvinegra e todos os que poderiam ameaçar nossa primeira colocação no campeonato empataram, desta forma, os mulambos que poderiam chegar ao mesmo numero de pontos que o Timão, ainda ficaram atrás por 2 pontos, os bambis que poderiam estar a apenas 1 ponto do LÍDER, ficaram 3 e até o vasquinho que poderia ter chegado aos 36 pontos, conquistou apenas 1 pontinho contra o florminense.
Tudo isso mostra a incompetência que reina neste campeonato! Caso tivessemos feito nosso papel em casa e somado os 6 pontos contra os pequenosm teriamos chegado a 42 pontos e estaríamos com 7 de vantagem para o segundo colocado, porém, devido (em minha opinião) a MEDROSABILIDADE de nosso técnico retranqueiro, de 6 pontos mais que possíveis contra times pequenosm jogando em nossa casa, só conseguimos 1.
Sendo assim, até quando jogaremos desta forma? Até quando jgaremos com nosso centroavante tendo que marcar quase que em nosso próprio campo? Até quando teremos que assistir nosso time ficar recuado? Pô, alguém me faça o favor de dizer ao Tite que time grande tem que ir pra cima e marcar mais gols do que toma!
Um dia essa sorte de campeão pode ir embora, só espero que neste dia possamos contar com a competência de outro técnico.
Acorda Corinthians!!!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.