Vai Corinthians!!!

19/08/2011

Alterações na Tabela

Ontem ao saber que o Ronaldo Gaúcho havia sido convocado para o amistoso da seleção brasileira contra Gana,
o senhor Renato Mauricio Prado, protagonizou um dos maiores chiliques dos últimos tempos! Criticou muito o técnico Mano Menezes, chegando a insinuar que essa convocação seria uma armação para favorecer o LÍDER Corinthians, que hoje está a 3 (TRÊS) pontos de
diferença para a mulambada. Coincidência, ou não, na tarde desta sexta-feira a CBF anunciou a alteração do jogo entre o LÍDER e os mulambos, para o dia 08 (o jogo estava marcado para o dia 07)… A questão é, todos os clubes que tem jogadores convocados estão sendo prejudicados, inclusive o Corinthians, que já teve o seu melhor volante na seleção e terá que lidar com este importante desfalque novamente, então, porque depois que os mulambos bateram o pé, houve essa alteração na data da partida? Apesar que mesmo com o adiamento da partida em um dia, o Ronaldo Gaúcho não irá jogar, mas por conta da marcação do implacável Ralf.

Outra alteração na tabela ocorreu no jogo do Timão contra o Grêmio, antes agendado para o dia 01/09 (dia do Corinthians) às 21:40, agora será no dia 31/08 às 18:00hs. Quem conseguirá chegar ao Estádio do Pacaembú???



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.