Mais uma vitória magra, mais 3 pontos para a conta que nos fizeram chegar a liderança provisória do campeonato.
Se os 3 pontos agradaram, não posso dizer o mesmo da postura do time, que mais uma vez, ao marcar o gol, passou a administrar a partida. Com um adversário fraco, que possivelmente será rebaixado no final do campeonato, a tática quase vai pro brejo, já que Cássio precisou fazer excelente defesa nos acréscimos.
É fato que o Timão mandou no jogo e controlou as ações quase a partida toda. É verdade também, que a equipe perdeu gols claros, um com Jô logo no início do jogo e outro com Clayson, que estreava. Porém, fora as duas oportunidades desperdiçadas e o lance do gol, faltou atitude mais ofensiva ao Coringão, que poderia ter feito 2 ou mais gols em uma equipe tão fraca. O gol nasceu após tabela Arana-Romero-Arana, o lateral tocou para Rodriguinho que chegou batendo para marcar, 1×0.
Chegamos aos 7 pontos na tabela, o mesmo que a equipe do Cruzeiro, estamos empatados em gols marcados, saldo de gols e número de vitórias. Somos líderes pela quantidade de cartões amarelos recebidos.
Confira as notas da torcida corinthiana
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 CORINTHIANS
Local: estádio de Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves e Leandro Ruberdo (ambos do MS)
Cartões amarelos: Eduardo e Igor (Atlético-GO)
Gols:
CORINTHIANS: Rodriguinho, aos 27 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo (André Castro), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Luiz Fernando (Andrigo), Igor e Jorginho; Everaldo (Júnior Viçosa) e Walter
Técnico: Marcelo Cabo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayson), Rodriguinho e Romero (Clayton); Jô (Kazim)
Técnico: Fábio Carille
Melhores Momentos: