Mais uma vez, foi sofrido e como nos últimos jogos, o Timão só marcou nos minutos finais, desta vez com Rodriguinho, que estava muito mal na partida.
No geral, a equipe toda jogou abaixo do esperado, dando espaços para a equipe do Oeste.
Após um primeiro tempo péssimo, onde a equipe não conseguiu se achar em campo, não conseguiu criar chances e errou muitos, muitos passes, pudemos ver uma leve melhora na segunda etapa, o que já foi o suficiente para que aumentássemos muito a posse de bola e passássemos a criar jogadas com relativo perigo, relativo, já que as finalizações deixavam muito a desejar.
As alterações do técnico Tite, melhoraram o time, já que a entrada de Romero e Luciano, deram maior mobilidade do meio para a frente.
O fato que precisa ser destacado aqui, é que mesmo não jogando bem, o time vem conseguindo bons resultados, porém, se quisermos avançar na Libertadores, precisaremos ajustar nosso time, principalmente, no meio campo, onde nossos meias não conseguem criar boas jogadas e no ataque, que mal finaliza para o gol.
Na próxima quarta-feira, teremos uma partida difícil, contra o Santa Fé, na Arena Corinthians, às 22:h00 pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e seria muito bom, se além de contar com a sorte, pudéssemos contar também, com o bom futebol.
Abaixo as notas, extraídas da enquete realizada pelo site Meu Timão:
Titulares:
Matheus Vidotto: 8.1
Fagner: 8.2
Felipe: 8.5
Yago: 8.1
Uendel: 6.5
Bruno Henrique: 6.2
Giovanni Augusto: 8.5
Rodriguinho: 7.4
Guilherme: 5.4
Lucca: 4.8
André: 6.0
Reservas:
Luciano: 7.6
Romero: 6.4
Danilo: 6.8
Técnico:
Tite: 7.6
Árbitro:
José Cláudio Rocha Filho: 5.5
Total de votos: 3430
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 OESTE
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Público: 28.717 pagantes
Renda: R$ 1.460.902,00
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Diogo Correia dos Santos
Cartões amarelos: Yago (Corinthians); Léo Príncipe (Oeste)
Gol:
CORINTHIANS: Rodriguinho, aos 46 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Matheus Vidotto; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme (Luciano) e Lucca (Romero); André (Danilo)
Técnico: Tite
OESTE: Fábio; Léo Príncipe, Brinner, Daniel Gigante e Dionísio (Danielzinho); Elivélton (Leandro Mello), Betinho, Guilherme Amorim e Mazinho; Maurinho e Marcelinho Paraíba (João Gabriel)
Técnico: Renan Freitas
Melhores Momentos: