Salve nação da Alma Corinthiana!!
Mais um jogo treino do Paulistão 2015, 7ª rodada, entrando em campo contra o Mogi Mirim.
Tite iniciou a partida com um time misto e bastante misto diga-se de “passage”. Estavam escalados para o primeiro tempo com Cássio, Edilson, Yago, Dracena e Mendoza completando o setor defensivo. Mendonza que estava substituindo o Uendel, para não haver desgastes, já que o mesmo substituirá o F. Santos afastado por conta de lesão.
No meio de campo, iniciamos com Petros, Cristian e Jadson. No ataque com Malcom, Guerrero e Vagner Love. Famoso 4-4-2.
O time iniciou a partida bem sonolento, marcando pressão em cima do adversário que exibiu uma compactação dificil de furar. O nosso lado esquerdo chegou a ficar aberto, que por diversas vezes, deu chance do adversário chegar ao gol, porém o Cássio se mostrou bem seguro.
Tivemos uma grande chance, depois de um cruzamento do Jadson em uma cobrança de falta, Vagner Love cabeceia no susto e acerta o travessão.
No segundo tempo, Tite já realiza a primeira substituição, tirando Vagner Love e colocando o Danilo. Danilo que entrou no time, para mudar totalmente a cara do jogo.
Time entra bem ligado e logo aos 13 minutos, Jadson faz um belissimo gol, chutando a bola com efeito de fora da área, sem chances para o goleiro, no ângulo.
A partir dai, o time colocou a marcação para frente, pressionando a equipe do Mogi, criando diversas oportunidades de gol.
O segundo gol veio aos 31 minutos. Gol não, golaço. Com um bom lançamento de Cristian para Guerrero, que com a qualidade que tem, disputou bem com o zagueiro, tocou a bola para o Luciano, que entrou no lugar de Malcom. Saindo bem do zagueiro, do goleiro empurrando para a rede. Corinthians 2×0.
Luciano (Que nunca critiquei…rsrs)
Corinthians continuou administrando a partida, já não sofrendo tanto com o ataque adversário, foi buscando jogo. Até que aos 43 veio o terceiro gol.
Fagner entrou no lugar do Mendonza, indo bem na marcação e iniciou a jogada do terceiro gol. Tabelou bem com Luciano que foi até o fim da área, cruzou e encontrou Guerrero, que consagrou o final do jogo com um chute de primeira.
A equipe, apesar de mista e não obtendo 100% de entrosamento, vem mostrando um ótimo desempenho e resultado. Mostrando que não dependemos apenas de titulares e sim que o grupo vem forte para ganhar o campeonato.
Agora o nosso próximo jogo pelo Paulista, será no domingo contra o São Paulo no Morumbi. Antes teremos o jogo contra o San Lorenzo pela Libertadores da América.
Pra cima deles Timão!! O/
Melhores Momentos
#CORXMOG – 13′ / 2º T – Jadson abre o placar na Arena Corinthians
#CORXMOG – 31′ / 2T – Luciano faz o segundo do Timão
#CORXMOG – 43′ / 2ºT – Guerrero fecha o placar na Arena Corinthians
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x MOGI MIRIM
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 1º de março de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Público: 29.442 pagantes (total de 29.688)
Renda: R$ 1.449.441,65
Cartões amarelos: Jadson (Corinthians); Val e Edson Ratinho (Mogi Mirim)
Gols: CORINTHIANS: Jadson, aos 13, Luciano, aos 30, e Guerrero, aos 43 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Yago, Edu Dracena e Mendoza (Fagner); Cristian, Petros, Jadson e Malcom (Luciano); Vagner Love (Danilo) e Guerrero
Técnico: Tite
MOGI MIRIM: Daniel; Valdir (Romildo Neto), Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Val, Edson Ratinho e Vitinho; Thomas Anderson (Rivaldo Júnior) e Magrão
Técnico: Claudinho Batista