Depois de muita chuva na cidade de Capivari, o Corinthians foi com os melhores jogadores que estavam a disposição, encarar a equipe da casa. Jogando em um gramado que mais parecia um pasto, o Timão enfrentou o adversário e a lama…
Em um primeiro tempo feio, o Timão só chegou ao gol após os 40 minutos, quando Renato Augusto, que já havia provocado a explusão do goleiro adversário, deu pelo passe para Emerson, que bateu e marcou 1×0 Corinthians. 2 minutos depois, após boa troca de passes entre Emerson, Uendel e Guerrero, o peruano bateu forte, a bola desviou no zagueiro e entrou, 2×0!
Com a vantagem no placar, o Time de Parque São Jorge continuou dominando o jogo, mas em uma bobeada geral do sistema defensivo, o time do interior diminuiu a diferença. Apos o gol sofrido, o Timão continuou buscando o gol, até como forma de matar o jogo, então, após passe de Jadson, novamente Guerrero, marcou para o Coringão, 3×1.
Quando todos achavamos que o jogo estava definido, fomos surpreendidos novamente! Em nova falha, em bola alçada na área, após cobrança de falta, nenhum zagueiro corinthiano subiu e a bola sobrou para o adversário marcar, Corinthians 3×2 Capivariano.
Esta foi a primeira partida de uma série de 4 em apenas 8 dias. Hoje, 24/03, o Corinthians pega a Portuguesa e na quinta, o time de Penápolis, finalizando contra o Bragantino no domingo.
Ficha técnica: Capivariano 2 x 3 Corinthians
Local: Arena Capivari, em Capivari (SP)
Data: 22 de março de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Cartões amarelos: Fernando Lombardi, Wigor e Marllon (Capivariano); Cristian, Renato Augusto e Ralf (Corinthians)
Cartão vermelho: Douglas (Capivariano)
Gols:
Capivariano: Kleiton Domingues, aos 12 minutos do segundo tempo, e Fernando Lombardi, aos 38 minutos do segundo tempo
Corinthians: Emerson, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Guerrero, aos 44 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo
CAPIVARIANO: Douglas (André Luiz); Oliveira, Marllon, Fernando Lombardi e Pedro Henrique; Júlio César, Samuel, Wigor e Kleiton Domingues (Aílton); Vinícius (Régis) e Rodolfo
Técnico: Ivan Baitello
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Cristian (Petros) e Ralf; Jadson (Vagner Love), Renato Augusto (Danilo) e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite