Falta pouco tempo para que o mundo conheça o seu campeão de 2012, o título será decidido neste domingo no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão às 8:30hs no horário de Brasília.
A partida colocará frente a frente o campeão da Europa, contra o campeão da América e irá parar o Brasil, de um lado, a Fiel torcida, do outro o resto, assim como foi na final da libertadores, serão os corinthianos contaminados pela Epidemia Corinthiana, contra os antis.
Alguns acreditam que este é o dia mais importante da história do Corinthians, eu acredito que cada um destes 102 anos de história foi o mais importante, cada dia em que o time disputa uma partida é o mais importante, a cada dia em que um novo torcedor se junta a Fiel é o dia mais importante, afinal, o que seria deste time, sem a fanática torcida? Uma torcida que ama o time de uma forma indescritível, que só quem tem no peito um coração corinthiano sabe o que sente ao ouvir o hino, ou os gritos de nossa torcida.
Amanhã, não será um dia como qualquer outro, pois amanhã, o Corinthians joga, amanhã será um dia especial, assim como todos os dias em que o Corinthians joga. Amanhã, podemos ser bicampeões do mundo e se isso acontecer, não dá nem pra imaginar a festa, mas caso isso não aconteça, não me tornarei menos corinthiano, pelo contrário, é provável que nosso amor pelo Coringão aumente ainda mais.
Nosso grito de VAI CORINTHIANS, vai ecoar pelo mundo todo, independente do resultado, nosso amor incondicional já é conhecido e admirado por todo o mundo e isso, ninguém poderá mudar.
Amanhã irei acordar cedo, isso se conseguir dormir, colocarei a mesma camisa que usei em tantos jogos, a mesma que usei na final da libertadores e torcerei por um bom jogo de nossos guerreiros, torcerei para que eles tenham raça e vontade. O resultado será consequência.
Amanhã, o Timão vencerá por 2×0.
VAI CORINTHIANS!