Ontem no Rio de janeiro, pudemos ver um bom jogo, onde os dois times buscavam a vitória, o Vasco começou melhor e abriu o placar em um escanteio (novamente tomamos um gol de bola parada, tinhamos 8 jogadores para marcar 4 e mesmo assim tomamos o gol), mas nosso time não se abateu e 5 minutos depois, Ralf faz um ótimo lançamento para Danilo que cruza e Alex toca para o gol. Ainda no primeiro tempo, Paulinho por cabecear de olhos fechados, perdeu gol feito, sem ninguém pra impedir, jogou a bola para fora, em outro lance, Jorge Henrique subiu de cabeça e o lateral Fagner, cortou com o braço, penalti claro, não marcado.
O Vasco sentiu o gol e diminuiu seus ataques, tomando muito cuidado com os contra-ataqus do Coringão. Quando todos achavamos que o primeiro tempo terminaria empatado, aproveitando um vacilo do Ralf, Éder Luis fez belo lançamento para Fágner que encobriu o goleiro corinthiano.
Na volta do intervalo, o Corinthians passou a dominar o jogo e aos 22 do segundo tempo, Danilo, aproveitou o cruzamento de William e marcou para empatar, o Timão ainda pressionava e por pouco, o mesmo Danilo, não marcou de cabeça.
O Corinthians volta do Rio com um empate que no final das contas não foi de todo mal, já que não deixou o Vasco se distanciar na liderança e ainda abriu 2 pontos do time da vila Sonia.
Meus conceitos:
Julio César – Não acho que seja o goleiro para o Timão
Alessandro – A cada jogo, acho que já deveria ter se aposentado…
Paulo André – Faz o dele e parece ser um líder dentro de campo
Leandro Cástan – Foi bem ontem, só precisa fazer o simples
Fabio Santos – Me faz sentir saudades do Roberto Carlos
Paulinho – Foi bem na marcação, mas perdeu gols que poderiam ter nos dado a vitória.
Ralf – Foi bem no lançamento para o primeiro gol, falhou feio na marcação no segundo gol do Vasco
Danilo – Pareceu menos cansado do que o normal, se jogasse assim em todos os jogos…
Alex – Fez o primeiro gol e parece ser o único jogador que vibra neste time, ainda precisa mostrar seu futebol
Welder – Pouco tempo para jogar
Jorge Henrique – Corre muito, marca na nossa area, quando chega ao ataque está morto
Edenilson – Parece ser bom jogador
William – Esforçado, mas não pode ser titular do Coringão
Tite – Sacrifica os atacantes e os meias, os caras tem que marcar na nossa intermediaria e depois correr pro ataque. Alguém por favor avise a ele que quem ganha, é quem faz mais gols!
Bem, agora teremos 2 jogos em casa contra Atlético-GO e Bostafogo, talvéz tenhamos o Adriano em campo e a volta de Liédson.
Vai Corinthians!