Vai Corinthians!!!

24/10/2011

Corinthians 1 x 1 Internacional

O Jogo começou com o Corinthians mandando no jogo e foi assim até os 15 minutos, foi um jogo duro e muito disputado, principalmente no meio campo, no primeiro tempo nosso time quase não criou chances reais de gol, apenas uma com Liédson, que não aproveitou um chute errado de William e furou dentro da área, o Inter chegou duas vezes com Jô e uma com Oscar.

Quando o Inter já era melhor que o Timão, o ex-jogador em atividade, Alessandro, fez uma falta dura e desnecessária e recebeu o cartão vermelho, prejudicando o time se não bastasse a burrice por fazer uma falta violenta, ainda arrancou a faixa de capitão e jogou ao chão, desrespeitando a faixa e no meu entender a história de todos os que já a usaram.

No intervalo, William foi substituido por Welder, o time priorizava a marcação e Liédson, mais uma vez, era sacrificado pelo “estilo” retranqueiro do técnico e tinha que marcar quase dentro de nossa area.

Liédson, que não é mais nenhum menino, está a 1 ano e 6 meses sem férias, além de ter feito uma cirurgia recentemente, se sacrificou enquanto pode, mas foi substituido por Jorge Henrique, que entrou muito mal e de 5 bolas recebidas, perdeu 4.

Aos 20 minutos, em cruzamento de Kléber, Nei avança livre (Fabio Santos começou a acompanha-lo mas inexplicavelmente, parou) e cabeceou para marcar o gol do Inter.

O Coringão tentava aproveitar as raras chances de contra-ataques, mas não conseguia chegar próximo a area. Aos 27 Jorge Henrique foi derrubado próximo a meia lua e Alex bateu na barreira.

Aos 44 minutos, Alex foi derrubado por D’Alessandro que recebeu o segundo amarelo e foi expulso, apesar da distância, Alex encheu o pé e bateu rasteiro, o goleiro Muriel não alcansou a bola e o Timão empatou o jogo.

O Corinthians, mesmo com 2 pontos a menos que o líder Vasco, por ter uma tabela teóricamente mais fácil, tem tudo para ser campeão brasileiro, basta que mantenha a atenção e que o técnico não atrapalhe!

Minhas observações:

Júlio César: Foi bem.
Alessandro: NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE JOGAR NO CORINTHIANS!
Welder: Entrou apenas para marcar.
Paulo André: Constante, foi bem como sempre.
Leandro Cástan: Não comprometeu
Fábio Santos: Falhou na marcação no gol do Inter
Ralf: Atento na marcação, mas errou passes bobos
Paulinho: Não marcou e não correu
Danilo:Não foi mal, mas não repetiu as últimas atuações
Edenilson:Pouco tempo pra jogar.
Alex: Se jogasse mais solto, sem tanta responsabilidade de marcar, jogaria muito mais. Belo gol!
William: Mal no ataque e na marcação
Jorge Henrique: Não conseguiu apresentar nada
Liédson: Chega a dar dó, o lugar de centroavante é dentro da área

VAI CORINTHIANS!!!



Sobre o Autor

Pablo
Coordenador de Suporte, Governador da República Popular do Corinthians e Louco pelo Timão!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.